No meio de um amor, onde pode acontecer de um tudo, desde uma briguinha até o termino da relação, você deve ter cuidado, deve enfrentar com força e ultrapassar todas as barreiras por mais difíceis que sejam, ultrapassem-nas, lutem por esse amor, e mostrem que vocês realmente encontraram amor, o qual vale a pena lutar, e você, já encontrou amor?
domingo, 14 de agosto de 2011
Amores e arrependimentos
Sabe aquele amor que você se arrepende até hoje, é, aquele amor que faz com que você fique triste só de lembra, aquele amor, não correspondido, aquele amor que, mas te fez chorar do que sorrir, aquele amor que simplesmente faz com que você pare e pense se amar é bom.
É.... te fez chorar muito né? Sei como é difícil esquecer, sei como dói lembrar, sei como é se sentir só no mundo, tudo por causa de um amor frustrado, quantas lagrimas você ainda vai precisa derrama pra vê que aquela pessoa não vale nem uma lagrima sua, e quando você lembrar-se daquelas palavras que te machucaram e te marcaram lembre que aquela pessoa não tem moral alguma pra dizer nada pra ninguém. Por que por mais que você queira esquecer sei não da, pois algumas palavras machucam e nos deixam marcado pra sempre, faz com que choremos sem parar ao lembrá-las, faz com que duvidemos se realmente ainda existe amor nessa droga de mundo, mais existe amor sim viu, mas existem também pessoas que não merecem serem amadas por ninguém, pessoas que ao se envolver com alguém só sabe machucá-las e fazer com que elas a odeiem. Uma pessoa assim vai morre sozinha, porque quem não sabe amar não tem como ser amado.
Sei é difícil esquecer, mas acredite, vai aparecer alguém para te mostrar que nada esta perdido, vai te mostra como é bom amar, como é bom dar amor a alguém, uma pessoa que aos poucos vai faze com que você esqueça de tudo que você passou na mão de quem não te merece, de quem não tem capacidade nem para se amar quanto mais para amar alguém Então levante a cabeça e siga enfrente porque qualquer um é melhor do que quem te fez sofrer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário