No meio de um amor, onde pode acontecer de um tudo, desde uma briguinha até o termino da relação, você deve ter cuidado, deve enfrentar com força e ultrapassar todas as barreiras por mais difíceis que sejam, ultrapassem-nas, lutem por esse amor, e mostrem que vocês realmente encontraram amor, o qual vale a pena lutar, e você, já encontrou amor?
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Vou em frente
Todos passam e não me vem, será que alguém ta se importando comigo? Eei to aqui, alguém me vê? Pois é, acho q eu não, estão todos preocupados, com sua imagem, com seu ego, com o que vão pensar ou deixa de pensa dela, quer saber de uma coisa, cansei de tudo isso, todos preocupados com coisas fúteis e eu aqui sozinho distante, como se no mudo apenas o que os outros pensam de você valesse apena, mas não, o que eles pensão é apenas o que querem que você seja, e não, não quero ser mas um bonequinho comandado pela sociedade, quero ser eu., apenas eu, do meu jeito diferente ser, do meu jeito bom de ser, porque vamos e venhas o mundo já ta cheio de pessoas iguais “cheio desses bonecos da sociedade” você não me vê? Não me sente? Não se importa com o que sinto? Pois bem, irei seguir e a partir daí não preciso, mas que me sinta ou entenda o que sinto, por que vim até aqui sem você e irei continua do meu jeito, do meu modo de lidar com as coisas, se vou sofrer? Sim vou, mas a vida é assim, feita de sofrimentos, vem da gente, superá-los e mostra para todos que podemos e podemos muito mais. Agora estou sozinho, lutando por algo que acredito, por algo que sei que vai da certo e se eu quebrar a cara Fuck* se vierem fala eu avisei, porque vou saber que tentei que lutei, porque prefiro morrer lutando, a saber, que não movi uma palha para conseguir o que quero. Pois enquanto eu tiver força, pois enquanto eu estiver vivo, lutarei pelo meu amor, e que a vida dure ao infinito para mim aprender eternamente que amar, não é apenas sentir, é lutar, chorar, gritar, sofrer, e acima de tudo acreditar que tudo vai dar certo.
Pois lutarei, porque tenho amigas como você Daiane Repinoski, que me apóiam e que me dão forças quando preciso.
In My Life
Os dias passam e me sinto cada vez mais e mais só, procurando um lugar onde me apoiar, um lugar onde eu possa me sentir seguro, sei lá uma pessoa que me apóie, que me levante que me coloque pra cima nos dias de tristeza, é, aquela pessoa que quando vê que você esta triste vai lá e te anima, sabe, as coisas não são tão fáceis assim, dizem que tudo tem um porque, mas nossa, procuro entender a cada dia, o porquê de eu precisar sofrer tanto, o porquê das coisas darem tão errado pra mim e Sabe de uma coisa, não acho resposta alguma, e a noite deitado na minha cama fecho os olhos e ao tentar dormi é você que vem na minha cabeça, e faz eu ver que se preciso sofrer, chorar dias seguidos, para no fim ter você ao meu lado, tudo bem, vamos lá, estou disposto a sofrer,a passar por tudo que estou passando, apenas para um dia estarmos juntos e eu olhar para traz e falar é “valeu a pena”.
Não é opção
Todos me julgam, me criticam, por minhas escolhas, e por coisas até mesmo que não escolho, pois bem, venha cá e faça melhor, não neh, não faz porque falar de mim é fácil, difícil é ser eu, pois então pare de me criticar e comece a ver o quanto sou forte o quanto eu posso, veja que todos tentam me derrubar todos vem contra mim, mas olhá ai continua aqui de pé firme e forte, eu ser BISSEXUAL não quer dizer que sou um monstro ou coisa do tipo, quer dizer que sou único, assim como cada um, porque é assim que o mundo deve ser feito, de diferenças e pessoas que aceitem tal diferença. Nós Bissexuais, também amamos, choramos, ficamos tristes, sorrimos, e acima de tudo também erramos, porque errar é humano, mas não erramos em ser bissexuais e no que erramos ou deixamos de errar não é da sua conta, deixa de ser a partir do momento que você tem a sua vida e eu tenho a minha, então pare de julgar os outros e cuide da sua vida, assim como vocês heterossexuais, também temos sentimentos, amamos e sofremos, sofremos muito, porque com o preconceito de alguns, temos que esconder isso e tratar o amor como um crime, pois um dia vocês vão ver que amar é bom mas quando amamos alguém q a sociedade julga errado, passamos a cada dia de nossa vida sofrendo e nos punindo por amar tanto alguém que não podemos nem ao menos ver, nem ao menos tocar, ver seu sorriso em uma manhã, sentir seu cheiro em uma noite, pois bem, o dia que vocês verem isso, daí sim vocês podem pensar em julgarmos, daí sim vocês podem pensar em achar nosso amor, uma amor de erro, todos os gays, lésbicas e Bissexuais merecem e devem amar. O amor tem varias formas, vários modos de se expressar, varias maneiras de ser sentido, e vocês não tem o direito de privar alguém disso, e que a vida lhe mostre que o nosso amor não é errado, e sim que é um amor como o de vocês.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
BFF ( Part. 2 )
Quando estamos tristes não a nada que faça melhorarmos, se estamos tristes ficamos tristes, ainda mais quando é por uma amor, triste que digo é triste e não demonstração de tristeza, porque podemos estar sorrindo, brincando, zoando com a galera, mas lá no fundo estamos acabados, como se tivéssemos levado uma punhalada no peito, mas sabe por mais que estejamos tristes, tem aqueles que não vão sossegar enquanto não te ver sorrir, é aqueles, aqueles que te irritam, que te fazem perder a paciência varias vezes, que te fazem rir de coisas nada haver, eles te arrastam pro meio da balada, eles te fazem passar mó king Kongs rsrs, mas é, fazer o que, não vivemos sem eles, porque sem eles não poderíamos nem ao menos fingir a alegria e assim deixaríamos todos em nosso volta tristes e isso não seria legal, então amigos e amigas, vocês que nos alegram em momentos tristes, vocês que arrancam sorrisos de nosso rosto tristes, vocês que enxugam nossas lagrimas e que por varias vezes tentam não deixá-las nem ao menos caírem, obrigado, obrigado meus amigos, obrigado amigos das pessoas apaixonadas, que agüentam os dias de depre, os dias de desabafo, obrigado por nos escutarem, em nossos momentos mas tristes, muito obrigados amigos. Levarei vocês em meu coração à todo lugar que eu for amo vocês.
Diferença entre anjos e amigos:
Um anjo tem a obrigação de cuidar de você.
Um amigo nos cuida por amor.
Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar.
Um amigo abraça para não te ver sofrer.
Um anjo vela teu sonho.
Um amigo sonha com você.
Um anjo se preocupa quando você esta mal.
Um amigo se dedica pra que estejas bem.
Um anjo recebe uma oração tua.
Um amigo faz uma oração por você.
Um anjo te ajuda a sobreviver.
Um amigo vive por você.
Enfim, um anjo quer ser seu amigo. E um amigo mesmo sem querer, torna-se seu anjo!
Agradeço à cada um de vocês: Daiane Repinosk, Anny O’Beckman, Ana Lucia, Larissa Botine, Jessica Reis, Karine Poitevin e Larissa Mendes.
Dias difíceis /A.S.M ( Part. 2 )
Sentado na ponta da cama em uma amanha de terça-feira, calado, olhando pra tela do computador, e sentindo como se nada fizesse sentido, como se tudo tivesse dando errado, como se o mundo tivesse contra mim, como se a vida simplesmente tivesse de mal com a alegria, e tudo de ruim tivesse caído sobre mim, e começado a me sufocar. São tantas coisas, para pensar, tantas coisas para planejar, tantos sonhos, tantas derrotas, tantos desejos, mas por mais que eu tente, eu não consigo sair do lugar, continuo aqui sentado na ponta da cama sem saber o que fazer, pensando se vale à pena lutar em uma guerra que já parece vencida, pensando se vale à pena sofrer tanto por algo que esta tão longe e ao mesmo tempo tão perto, pensando se devo passar minha curta juventude lamentando, chorando, pensando, aqui triste, calado, parado, mas sabe, por mais que o mundo pareça estar de mal comigo, eu vou ter forças, eu vou me levantar, virar o jogo e sair dessa de cabeça erguida, porque não existe amor impossível e sim pessoas incapazes de lutar por ele, e eu sou capaz, por mais que o vento passe e me derrube, a escuridão de uma noite chegue e me deixe em total breu, continuarei seguindo, sendo guiado por apenas uma coisa, o meu amor por você, porque ele sim, ele é capaz de me levantar, fazer emergir, flutuar, nadar em um mar de alegrias, sim estamos longe, passando por um monte onde tudo parece perdido, mas calma, não existem vitorias sem batalhas. Estamos nesse mundo, para lutar pelo que acreditamos e acredito em nosso amor e por ele e mais nada que vou lutar até o fim.
“E mesmo que anos se passem, e a vida já pareça estar curta para vivermos nosso amor, o viveremos, porque o amor não tem idade e não a tempo que o faça acabar”
sábado, 10 de dezembro de 2011
Complicated
Nosso amor é louco não? Ficamos nervosos um com o outro derrepente, ficamos de cara por qualquer coisa, mas nos amamos, ficamos irados quando um esquece-se do outro no sms, mas nos amamos, ficamos puto quando vemos que estamos os dois online em uma rede social, mas um não chama o outro, mas nos amamos. Sabe aquele amor louco?Aquele amor difícil de entende, então é assim, engraçado, divertido, irritante, fofuramente chato, mas daí é amor, e estamos felizes dessa forma, o amor existe pra unir um ao outro e não para citar regras em como deve se amar, porque assim como uma surpresa de aniversario, o amor deve ser surpreendente, e cada dia nos mostrar que estamos amando e não seguindo regras, porque amar não é ser correto é ser amado e corresponde a esse amor, ame e você vai entender do que estou falando.
The Love is My Drug
Amor, excitante, contagiante, viciante, amor uma droga sem contra indicações, vamos ame, vai pode amar, experimente vamos ver se você gosta, vai, isso ame pode confiar isso não vai te mata, vai te ensinar como deve ser ao amar alguém, venha e pegue um pouco desse louco vírus que te contagia e te faz ver o mundo de uma maneira melhor e se você não gosta você pode voltar ao inicio e recomeçar porque o amor não morre renasce como uma fênix renasce de suas cinzas, amor, mozão, mozi, mozinho, bebe, gatinho, lindinho, mor, gostoso... São varias maneiras de chamar alguém que amamos, vai ame alguém e comece a usar esse idioma tão fofo, o idioma do amor onde apenas duas pessoas entre si entendem, porque amar é assim, é aprender a cada dia que para amar basta ser humano.
Assinar:
Comentários (Atom)






