quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Razão



A cada dia que se passa, me pergunto, porque te amo tanto, e a cada dia tenho uma nova resposta e a cada dia vejo o quanto meu amor por você é único, o quanto o meu amor por você é grande.
De manhã com os pés descalços, com os olhos fechados, estou ali sentado na beira da cama, pensando, o que exatamente, eu não sei, pois acabei de me acordar e minha cabeça esta uma confusão pensando mil coisas em um segundo, dizendo mil palavras sem eu ao menos abrir a boca, to ali, parado, confuso, com sono, com frio, tentando acha uma razão que me faça sair dali e seguir no frio da manha, de cabeça erguida na rua solitaria em que se encontrasse apenas eu e algumas pessoas que assim como eu precisam levantar na manha fria para cumprir seus compromissos, porque?
Por que eu vou sai daqui?
Por que eu vou sai no frio?
Por que eu vou enfrenta mal humor das pessoas?
Por quê?
São tantos os porquês, são tantas as duvidas, que aqui parado, acho uma razão para me levantar seguir e chegar onde eu realmente quero estar, do seu lado, com você só com você, e nem que para isso eu precise estar aqui todas as manhas com as mesmas duvidas os mesmos porquês eu vou ter uma razão, eu vou ter uma resposta que me faça levanta, você. Eu ti amo e você é razão das minhas manhas, das minhas tardes, das minhas noites você é a razão da minha vida.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porque te amar......





...... É viver cada dia mais feliz, é acordar em uma manha fria e ter uma razão para levantar da cama, é ver o verdadeiro sentido de um sorriso, é ver uma lagrima escorrer de um rosto e saber como não deixá-las, mas cair, é estar em uma aula chata, e pensar em você e simplesmente sumir daquele lugar e embarcar nas lembranças do seu sorriso, no brilho dos seus olhos, no suave tom da sua voz.
Amar-te, é imagina o imaginável, controla o incontrolável, perdoar o imperdoável, acessar o inacessível, te amar é simplesmente colocar os pés no chão e ter certeza que ali vou encontrar segurança, é ter certeza que tenho um porto seguro, que tenho você e ver que não estou só, pois assim como lhe tenho você me tem e terá até quando você decidir que amar e ser amado já não basta mais pra você. Olhe-me nos olhos firmemente, chegue mais perto sorria e escute o que tenho para lhe falar..... Amo-te e sempre vou te amar e nada o que dizerem vai nos separar.

sábado, 10 de setembro de 2011

Sometimes (Love from a distance)





O tempo passa e a distância parece só aumentar, parece que tudo que acreditamos esta prestes a desmoronar, parece que tudo que sentimos vai ficando, mas fraco, parece que não vamos resistir ao tempo, parece que o tempo e maior do que o que sentimos, mas não. Às vezes tudo isso até pode parecer real, mas quando amamos não há distancia, não há tempo no mundo que faça com que esse amor diminua, ou seja, modificado de alguma forma, o tempo passa e aprendemos a cada dia que quando se ama não importa se a pessoa esta longe de mais, importa se ela sente o mesmo por você, e se ela sente tudo vale a pena.
O tempo pode passar, a distancia pode nos separar, podemos ficar sem nos falar, mas aqui dentro, nada, nada vai muda, por quê?
Porque às vezes vale apena amar, amar você